[caiu] Problema EMBRATEL MT

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Dezembro 4 17:39:36 BRST 2013

De todas as redes que monitoro, a mais crítica é uma MPLS de Curitiba a Boa
Vista que dos "habituais" 500ms e ~1% de perda pulou para 1s+ e quase 85%
de perda no auge (por volta das 15h), isso quando não ficava totalmente off.

Neste momento (17h40-DF) está em 600ms/~2% de perda... quase normal.

[]'s