[caiu] DNS NET Hackeado? Google-Analytics redirecionando para página maliciosa

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Dezembro 4 02:28:55 BRST 2013

Esses dns do Google respondem sim ips diferentes de acordo com o ip de
origem.

Verifique no whois de que AS pertence o ip que resolve.

--
Eduardo Schoedler

Eduardo Schoedler