[caiu] Offtopic Re: Titania - Cuiaba

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Domingo Dezembro 1 23:49:54 BRST 2013

ah Andrio por isso eu falei dos investimentos..... sei que compraram uma
linha pesada da cisco para uma rede mpls...
mas no caso ultima milha não sei como anda...
mas vamos ver o desfecho com eles.

Em 29 de novembro de 2013 17:20, Andrio Prestes Jasper <mascaraapj em gmail.com

Att.

Rafael Galdino