[caiu] Home banking do Banco do Brasil fora

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quinta Agosto 29 16:38:06 BRT 2013

Agencias, caixas eletronicos e compras  via debito e credito via cartao BB estao fora ... As transacoes dao cmo nao autorizadas, em toda zona norte de PORTO ALEGRE .... Tenho relatos de SAO PAULO com o msm problema

Rafael Ribeiro
Sent by iPhone