[caiu] caoaconsorcios.com.br

Junior Fabri jrfabri em gmail.com
Quinta Agosto 29 13:30:21 BRT 2013

Aqui em Limera/SP sem acesso!!!
abs
Junior

No dia 29 de Agosto de 2013 às 13:27, Felipe Silva
<ti at moveisaiam.com.br>escreveu:

> Alguém consegue acessar?
>
> http://www.caoaconsorcios.com.br/
>
> --
> Att.
> Felipe Silva
>
> *"Já que você tem que pensar de qualquer forma, pense grande"*
> *
> Donald Trump*

*Luiz Ariovaldo Fabri Junior*

***http://lattes.cnpq.br/3392287876754711
**MSN:  <http://goog_538473900/>**jfabri at hotmail.com** / SKYPE: jrfabri
+**55 19 9249-2666 / +55 19 8230-8665*

"Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã, e nós trocamos as maçãs, então
você e eu ainda teremos uma maçã. Mas se você tem uma idéia e eu tenho uma
idéia, e nós trocamos essas idéias, então cada um de nós terá duas
idéias." George
Bernard Shaw

-----------
AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial
e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como
destinatária(s). Se não é o seu destinatário, ou se  lhe foi enviada por
erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e
proceda à sua destruição, notificando o remetente.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
A segurança da transmissão de informação por via electrónica não pode ser
garantida pelo remetente, o qual, em consequência, não se responsabiliza
por qualquer facto susceptível de afectar a sua integridade.
CONFIDENTIALITY NOTICE:
This message, as well as existing attached files, is confidential and
intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are
not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are
kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the
destruction of the message, thereby notifying the sender.