[caiu] GVT

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quinta Agosto 29 10:19:36 BRT 2013

Talvez estejam a falar com as pessoas errada lá para o bgp. Nao tenho
problemas com BGP na GVT, pelo contrário, só tenho elogios a turma de BGP
de lá.
Tenta no bgp em gvt.com.br com copia para ativacao.bgp em gvt.com.br . O NOC nao
está preparado para isto,de fato eles nao sabem. Ja ocorreu de chegar no
pessoal que eu queria uma liberacao de "feltros no meu PGP" bem como que a
minha sessao estava em eclamp( tem que parir logo, senao eleva a pressao é
risco de vida)!!!!
  tente apenas ter o numero do protocolo e pronto.
De posse dele jogue para o pessoal de BGP. Tenha certeza somente que o
problema nao é seu para nao perder credibilidade apenas.
Mas volto a dizer, o pessoal de BGP de lá sao extremamente preparados.

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>