[caiu] Qualidade ruim em links da ALGAR

Marcelo Seabra marcelo.seabra em ps5.com.br
Quarta Agosto 21 17:25:07 BRT 2013

Amigos, tenho alguns links da Algar em Brasília e velho observando uma
péssima qualidade na rede nos últimos meses.
Nos ultimos dias, tenho aberto alguns chamados, sem sucesso.
Hoje por exemplo, um dos links de 100Mb não passa de 20Mb quando testado
no site velocidade.ctbc.com.br (dentro do AS da ALGAR)
No SIMET, a mesma coisa, quando testado para o PTT Goiania ou SP.
Raras as vezes passa de 30, 35, um dia chegou a dar 70 de UP e 40 de
down e nada mais que isso.
Como andam os testes do SIMET para quem tem ALGAR?

Será que o pessoal lá andou errando só no meu traffic shapping?

[]s
Marcelo