[caiu] Exchange mail da UOL.

Ângelo Almeida - Technia angeloal em technia.com.br
Terça Agosto 20 11:39:08 BRT 2013

Rogério,

faz um bom tempo que estamos tendo problemas com os servidores de e-mail
do Uol, principalmente no envio.
Horas ele não entrega nada, horas ele sorteia o que vai entregar.
Isso falando-se de Uol Host, não sei se é o seu caso, mas já serve como
indicativo.

Já estamos migrando nossos clientes para outro servidor, pois o
inexistente suporte do Uol não vai resolver isso nunca.

Atenciosamente,
Ângelo Almeida
Technia Informática
angeloal em technia.com.br
(71) 3334-2094
(71) 9118-7961
calto://angeloal

Proteja os recursos naturais, reduzindo custos. Evite o uso da impressora.