[caiu] RES: Outlook.com

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Quarta Agosto 14 13:57:06 BRT 2013

Nao sao todas as contas, apenas algumas...
A minha mesmo funciona, a de um amigo ja nao esta funcionando, existe um
aviso que retornara apos as 15:00 horas..

Em 14 de agosto de 2013 13:55, Giorgio Cappellaro <gicapp em outlook.com>escreveu:

> Normal aqui, via web e activesync... (GVT-RS)

*Gabriel Chaves*
*Diretor Técnico*
*55 64 3601-1440
55 62 8160-4917
55 64 9606-3182*
*Email/Skype: gabriel em airlife.com.br - gabriel em lifetelecom.com.br*

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*