[caiu] Caiu a casa.

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Terça Agosto 13 22:28:23 BRT 2013

Tô ligado, eu conheco o terminal HOD, eu me esqueci dele, na verdade...

Mas essa hipótese tambem é válida, dado que ele simplesmente não mostrou
nada de mais.

De qualquer forma, eu recomendaria a esse carinha egocentrico a ficar mais
calado, caso ele realmente faça jus ao titulo de ~hacker~, dado que criança
que brinca com fogo...