[caiu] Telebras Gurupi off

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Sábado Agosto 10 22:40:39 BRT 2013

Grande Emerson. é aquele projeto? que coisa boa amigo.
cara essa região de TO é complicado. não tenho contatos que possam ver
isso. mas é bom ver com a Telebras se não tem um banco de bateria etc....
pois ali vai ser um ponto grande de link.

abrcs

Att.

Rafael Galdino