[caiu] Problema de ALGAR Uberlandia.

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Quarta Agosto 7 16:26:12 BRT 2013

Algar-sp ta ok..

o que tenho notado é que até por volta de 11:00~12:00 da manhã a
performance do link deles é excelente.. depois deste horario, mesmo com
latencia baixa para os destinos, noto que a performance não é a mesma..
ja fiz diversos testes e não achei nada... outros clients da ALGAR de
outra região me reportaram a mesma sensação !!!!

tenho uns graficos aqui gerados por outras saidas, a saida da algar para
o facebook por ex.. eh alterada todo dia nos horarios de pico, alguns
dias fica direto (hoje apartir das 10:00).

outros dias anteriores começava as 19:00 até as 00:00 ..

a alteração no link que eu digo é desviar o trafego pelo transito
internacional.... a latencia muda de 9~10ms para 238ms.. !!