[caiu] Acesso ao site alfenas.mg.gov.br passando pela axtelecom

Tiago Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Quarta Agosto 7 13:46:25 BRT 2013

Pelo que fiquei sabendo, estavam trocando de operadora nas ultimas semanas,
os sites hospedados na PRODEMGE estavam inacessíveis, então forçaram a
saida para a rede 200.198.0.0/18 por um velox de backup, ou seja,
'nateando'... mas foi temporário isso...