[caiu] site sevendollarptc

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Terça Agosto 6 10:33:54 BRT 2013

Sem acesso por aqui tambem..

Esta parando no IP 67.228.118.134...

Abracos..

Em 6 de agosto de 2013 10:27, Rodrigo Augusto <rodrigo em 1telecom.com.br>escreveu:

> sevendollarptc.com
>
> Alguem consegue acessar? Aqui pela gvt-rce nao consigoŠ
> Se alguem estiver conseguindo tem como ver e me passar qual o bloco está
> recebendo na sua tabela de rotas?
>
> Rodrigo Augusto
> Gestor de T.I. Grupo Connectoway
> http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
> http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>
> * rodrigo em connectoway.com.br <mailto:rodrigo em connectoway.com.br>
> ( (81) 3366-7376
> ( (81) 8184-3646
> ( INOC-DBA 52965*100

*Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações
privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida
sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa
autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia
ou arquivamento são proibidos.*