[caiu] RES: RES: RES: RES: BANCO DO BRASIL - Arquivo de Download Corrompido - BB Cobrança

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Segunda Agosto 5 15:20:08 BRT 2013

Deve estar um 'peteco' danado lá... fui na agencia buscar um extrato
(porque online não vai), o sistema esta todo fora do ar !!!