[caiu] Oi - Distrito Federal

Rubem Luiz rubemll em gmail.com
Sexta Agosto 2 16:21:38 BRT 2013

     Interior de MT, divisa com Goias, link de 2MBps com lentidão, outros links do tempo da
BrT idem, usuarios de ADSL com lentidão terrível também (2 dias). Pings tipo 300mS rumo ao
conteúdo do Google mas 1/3 fica sem resposta. Conteúdo que passa pela GVT aparentemente está
perdendo pacotes, parece questão de rota, ping rumo a alguns ip's 187 (Links OI) perdem
pacotes, outros não, alguns conteúdos da Locaweb ou Uol demoram e outros não, a maioria do
que está na Amazon demora, segundo os tracert as perdas nas rotas são de BSB pra frente.
     (Mas tem outros problemas fora da Oi, entre bbc.co.uk e google.co.uk não há diferença
na rota, mas a BBC não perde nenhum pacote de retorno, enquanto google perde quase metade)