[caiu] RES: RES: RES: Retorno BB

Vagner - Fox Internet vagner.alex em foxinternet.com.br
Sexta Agosto 2 17:07:56 BRT 2013

Alguém conseguindo baixar os arquivos?

Att

Vagner Alex Dominici
Diretor Geral
vagner em foxinternet.com.br
+55 17 9142-8372  Skype: vagneralex

InterFox Telecomunicacões LTDA
I Rua Expedicionarios, 216 - CEP/ZIP 15840-000
    Itajobi - SP - Brasil
    Tel. +55 17 3546-9800
    www.foxinternet.com.br