[caiu] RES: RES: netflix

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Terça Abril 30 10:10:15 BRT 2013

Exatamente.... alguns clientes estão usando os blocos do meu ASN( os que não possuem ASN) e alguns usam nosso ASN como transito para chegar ao netflix...
O relato que tive é que pelo nosso link não estavam conseguindo carregar o filme....usamos a GVT como upstream...

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Flavio Amaral
Enviada em: terça-feira, 30 de abril de 2013 09:49
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: netflix

Bom dia Rodrigo,

Os problemas que seus usuários estão enfrentando são os mesmos descritos aqui na lista?

E pelo que entendi, você é o ASN de trânsito que esses usuários estão usando para acessar o Netflix?

Atenciosamente,

Flávio

2013/4/30 Rodrigo Augusto <rodrigo em 1telecom.com.br>

> Flavio, somos AS de transito aqui em Recife e alguns clientes veem
> reclamando também do netflix...nosso asn é 52965....

Flavio Amaral – South America Network Strategy famaral em netflix.com
Y!/MSN: flavio_marcelo
Mobile:+55-11-99438-2372