[caiu] RES: Rotas internacionais via Algar

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quinta Abril 25 16:34:47 BRT 2013

2013/4/25 Eng. Fabio Roberto <ipsolon2005 at gmail.com>:
> Algar me informou ontem a noite uma outra versão da história. Recebi retorno
> sobre um chamado aberto na equipe premium e fui informado que a Algar possui
> dois parceiros para rota internacionais, sendo um a Level3 e outro a
> Intellig, porém a saída via Intellig não tinha previsão de reparo enquanto a
> saída via Level3 seria recuperada até às 23:00h de ontem. De fato, voltou ao
> normal e, como eu tenho aqui na empresa tanto um link via Algar como também
> via Level3 (redundância falha né ?! eu soube disso ontem), ambos voltaram
> [...]

Continuidade deste tema na lista GTER, please, mas uma correção rápida:
Intelig = LANAutilus = Usa o mesmo cabo da Level 3, então não há
redundância entre Level 3 e as empresas do grupo Telecom Italia.

Rubens