[caiu] Alguma operadora que NÃO caiu?

Josmar Pierri jcpierri em gmail.com
Terça Abril 23 14:59:58 BRT 2013

Gelson,

Não sofremos paralização nos nossos serviços já faz quase dois anos,
desde que colocamos o nosso AS em operação.
E isto não é porque não temos quedas com as operadoras, mas sim porque
temos três saídas de igual velocidade. Uma com a OI, outra com a
Embratel e outra com a Copel.
Todos os nossos circuitos tem problemas frequentemente (hoje, por
exemplo, a nossa sessão BGP com mais tempo ativo tem apenas 3
semanas), e já houve duas ocasiões em que ficamos com apenas um dos
três acessos funcionando.
É por isso que, nesse período todo, nenhum dos nossos usuários sequer
notou o tamanho das catástrofes das quais escapamos ilesos.
E já temos bem claro que, se um dia ocorrer de ficarmos sem os três
acessos simultaneamente, nós instalaremos um quarto e talvez até um
quinto.
Se não fosse dessa forma, francamente, eu não vejo como poderíamos
estar prestando o nível de serviço que hoje estamos.

[]'s
Josmar Pierri