[caiu] Qualidade link BGP da GVT

Renato - Simetria Telecom renato em simetriatelecom.com.br
Terça Abril 23 13:07:34 BRT 2013

Amigos,

Alguem pode me dizer se o link BGP da GVT em SPO esta com boa qualidade?
Sabem se dá pra confiar na qualidade do serviço e no suporte?

Eu recebo muitas quedas aqui no grupo da GVT, mas poucas em SPO.

Abraços.

Atenciosamente;

 Renato Pinto
 renato em simetriatelecom.com.br
 ((11) 2218-6060

AVISO - Esta mensagem contem informacao para uso exclusivo do nome
enderecado acima. Ela pode ser confidencial ou privilegiada. Se voce
recebeu esta mensagem por engano, comunicamos que a disseminacao,
distribuicao, copia, revisao ou outro uso desta mensagem, incluindo anexos,
e proibida. Favor avisar-nos retornando este e-mail e destruindo esta
mensagem, incluindo anexos.