[caiu] LEVEL3 PROBLEMAS

Thiago Farias - iBCMG Internet tecnologia.caiu em bcmg.com.br
Terça Abril 23 10:16:36 BRT 2013

Bom dia

No chamado que abri ontem a noite, fui informado que era problema na
rede metro em Cotia. A primeira atualização do meu ticket fui informado
de um problema no Switch.

Venho recebendo constantemente atualizações do Ticket, e mesmo tendo meu
link reestabelecido ontem às 21:45, eles ainda informam que não foi
resolvido completamente.

"The field technician has been dispatched to the site and is currently
en route and expected to arrive within one hour. Once onsite, the
technician will perform a reseat on the device in an attempt to restore
services."

Este ano já é o 4o chamado.

Atenciosamente,

--