[caiu] Gvt peoblemas

Evandro Prudente junior em wanhouse.com.br
Sexta Abril 19 23:29:11 BRT 2013

E muito interessante antes a figura que mais aparecia na lista era a
Intelig mas parece que a GVT ta querendo ser a primeira também em desbancar
a Intelig (não que ela use transporte intelig para o nordeste , apesar de
seus consultores de vendas viverem afirmando que a GVT tem
rede própria kkkkkkkkk) .  Estou com um circuito de 50 mb em Aracaju que
não vale 1mb , tenho adsl gvt e ta ok ,mais o "dedicado"(50 full 7.000 de
conta pra pagar),  não rende nada, ate parece conspiração para que o meu
provedor feche as portas, pois oras  funciona outras parece que não tenho
nada. Uns consultores chegam a comentar "Isto se deve a um problema de
backbone". Desculpe as palavras ( BACKBONE UM CACETE ) eu to cansado de
pagar e não receber o que ta acertado em contrato , aonde esta a ANATEL
para essas coisas, (ou desculpe esqueci eu tava falando de grande
operadora, fiscalização só vale para pequenos e médios as grandes a gente
transforma a multa em compromisso de investimento).