[caiu] GoogleApps fora do ar

Caio Alves caioalves.eng em gmail.com
Quarta Abril 17 15:51:13 BRT 2013

as únicas informações que temos são as que estão dentro do appstatus.

HorárioDescrição
17/04/13 11:52
O problema com o Gmail deverá ser resolvido. Pedimos desculpas pelo
transtorno e agradecemos a sua paciência e o seu apoio. Tenha certeza de
que a confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google, e estamos
fazendo aprimoramentos contínuos para tornar os nossos sistemas melhores.
17/04/13 10:51
O serviço do Gmail já foi restaurado para alguns usuários e esperamos uma
resolução para todos os usuários em breve. Este período é apenas uma
estimativa e pode sofrer alterações.
17/04/13 10:09
Estamos investigando este problema. Forneceremos uma atualização às
17/04/13 10:55 com detalhes sobre quando o problema deve ser resolvido.
Há um texto adicional disponível em inglês. Visite a página em
inglês<http://www.google.com/appsstatus#hl=en&v=issue&ts=1366253999000&iid=f1583d7e731ba748b2c0ff847868a813>
para
ver o texto adicional em inglês.
17/04/13 09:58
Estamos investigando relatos de um problema com o Gmail. Forneceremos mais
informações em breve.