[caiu] GoogleApps fora do ar

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina em gmail.com
Quarta Abril 17 11:51:55 BRT 2013

IMHO, discordo.

Isso acontece em qualquer fornecedor e até dentro de casa. Mas é pior quando nao se tem canal direto com a empresa para saber a) o que houve b) quando resolve e c) o que será feito para não acontecer de novo.

Abs