[caiu] RES: RES: Problema com Gmail.

Eng. Fabio Roberto ipsolon2005 em gmail.com
Quarta Abril 17 09:46:15 BRT 2013

Google via PTT está com problemas de desempenho há mais ou menos uma
semana e, todas as operadoras utilizam essa saída para trocar tráfego
com a Google também estão sofrendo consecultivamente. Na minha rede,
tanto link PTT-SP como o da Level3 estão com problema, vídeos youtube
1080p estão sendo baixado à 50Kbps em média. Já utilizando somente a
Algar está funcionando perfeito, fazendo download dos videos do youtube
à 6Mbps em média durante visualização dos mesmos. Imagino que a Algar
esteja utilizando outra saida para chegar na google.

Antes, via PTT ou Level3, o site
http://redirector.c.youtube.com/report_mapping mostrava a saída via
gru02s09.
Agora, somente via Algar, mostra a saída ctbc-udi1, que por onde está
funcionando normal.

Att.,

Eng. Fabio Roberto
*S.O DO BRASIL TELECOMUNICACOES*