[caiu] Itau

Denis Araujo denis.andrei.araujo em gmail.com
Quarta Abril 10 08:45:13 BRT 2013

GVT ADSL RS - tudo ok (estava pagando minhas contas agora mesmo :\ )

Em 10 de abril de 2013 08:44, Leandro de Lima Camargo <
leandro em axtelecom.com.br> escreveu:

> Coloca código e aparece uma mensagem de erro ou fica carregando?
> Se acusar erro, troque seu IP externo pois pode estar sendo bloqueado na
> rede deles.
> Aconteceu isto semana passada aqui.
>

> Atenciosamente
> Leandro de Lima Camargo

> de

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao, sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. Se voce a
recebeu por engano, favor elimina-la."

"This message is a reserved correspondence and its disclosure,
distribution, reproduction or any other form of use shall depend upon
proper authorization, and the recipient responsible for such
disclosure, distribution, reproduction or use shall be subject to
legal actions. If you have received this e-mail by mistake, please
delete it."