[caiu] GVT ADSL Cascavel PR

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sexta Abril 5 13:32:06 BRT 2013

Não sei se é coincidência ou não, mas estamos com problemas no nosso
dedicado aqui em MT

Em 4 de abril de 2013 16:30, Lucas Willian Bocchi
<lucas.bocchi em gmail.com>escreveu:

> Confirmo Douglas.
> Problemas principalmente para destinos nacionais do RJ e SP
>

> Em 4 de abril de 2013 16:16, Douglas Fischer <fischerdouglas em gmail.com

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8160 9761 / 8444 0040
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com