[caiu] LATÊNCIA ALTA NOS TESTES DO SIMET

rafael em inconnect.net.br rafael em inconnect.net.br
Quinta Abril 4 12:18:04 BRT 2013

Ontem efetuei testes no Simet porém a velocidade estava normal, mas a latência chegou a quase 8000ms em dois links de operadoras diferentes.
Isso ocorreu com mais alguém?

Rafael Magalhães
Inconnect Transmissão de Dados LTDA.