[caiu] Lentidao sites internacionais

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Terça Abril 2 17:46:53 BRT 2013

Eu tb... Algar não consigo pegar nada de static no meu blog, p.ex
http://geraldomagellajunior.wordpress.com/
Não abre CSS nem JS.... CDN que o Wordpress fora pra mim:

http://s0.wp.com/_static/??-eJx9kFFuAyEMRC9UQqtumq+qZwGH7TprMMKm29y+pFKIlER8YfCbMR6LNrEicJJe7EDkxW7ZYAKqxyC2PVh3jJiMd2XXzo40XkNSG6vJVL+x2Uj1AgWz4sV0ZiLeRvzCP6EYX72nNkr0TOHxByexuiCsnn97MTIlXC+qoNnBav5vIxzTjAn13LxDbMJcvWUILpmIosNtFy4KfE1JCFu58GZ6Y6TuobY+cDS3kAeizKJmJoflLq0r+3SJG/sVP9/eP6bpdb+fDqc/7UTA8Q==

Não abre.

É impressão minha ou de um tempo pra cá, tem sido TENSO esses problemas de
rotas internacionais com problema? ta intensificando.

Atenciosamente,
Geraldo Magella Junior