[caiu] PTT-SP com problemas (RS1 poucas rotas)

João Lyma lyma em itsbrasil.net
Terça Abril 2 15:03:13 BRT 2013

Aqui tive que desativar a sessão bgp com o PTT-SP.
Quando está ativa nao consigo acessar alguns sites como globo.com,
ptt.br, registro.br e alguns outros... (curiosamente o mtr traça a rota
mas o traceroute morre depois do ptt... creio que um use tcp e o outro icmp)

Alguém mais com alguma anomalia deste tipo?

João Lima
Analista de Redes e Segurança
MTCNA, MTCRE, MTCINE, JNCIA-ER, JNCIA-EX, JNCIS-ER