[caiu] Vazão para webex.com

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Domingo Setembro 30 19:33:13 BRT 2012

Casfre: eu Ja participei de vários treinamentos usando a plataforma.
nunca deram problemas, e olhe que na epoca estava fazendo em um local que
a latência horrível e com 200k de banda.

a lancore eu fiz uns 2 treinamentos e foi usado. não tive nenhum problema.
ao contrario fiquei pasmo com a qualidade.

--
Att.

Rafael Galdino