[caiu] Vazão para webex.com

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Domingo Setembro 30 11:56:36 BRT 2012

Embratel joão pessoa-pb  consegui a 256kb/s   (Link de 10 Megas
residêncial- net )
OI Recife-PE consegui a 660kb/s   (Link de 10 Megas residêncial - velox )

Em 30 de setembro de 2012 11:07, Liandro Paulo Carniel <
liandro em medianeira.com.br> escreveu:

> Aqui estava vindo de 12 a 20kb/s apenas.

> Portal - TOP
> em Excelência com mais de 80% de aprovação
> ----------------------
> Liandro Paulo Carniel - msn:
> liandrocarniel em hotmail.com
> Portal Medianeira Internet - (45)
> 3264-6107
> www.medianeira.com.br
>
> aqui veio a média
> de 400kbp/s

> para fora do Brasil são problemáticos, como tanto
> >
> se fala, inclusive, por aqui na lista.

> no entanto, estou achando complicado baixar esse
> [...]

Att.

Rafael Galdino