[caiu] RES: VIVO/Telefonica

Guilherme Henrique Pedreira ghpedreira em gmail.com
Quinta Setembro 27 17:11:40 BRT 2012

O problema aqui foi perda de pacotes.
nós estávamos operando a menos de 30% do total contratado, com perdas de 40
a 50%.
percebemos às 8 da manha, quando o link excede esses 30%.
o link foi reestabelecido por volta de 11 da manhã, depois de muita
conversa.

PS: devia ter citado isso no primeiro e-mail.
Abraços,