[caiu] Facebook com bastante instabilidade

Paulo Massa paulo_massa em hotmail.com
Quinta Setembro 27 12:24:33 BRT 2012

Estranho! Ouvi dizer que o problema do Facebook é mundial! Mas antes ouvi falar que era apenas no PTT-METRO/SP
Alguem tem alguma informaçao atualizada? O problema é internacional ou local? Somente no Brasil?
E o Google? Alguem conhece algum problema?