[caiu] Facebook com bastante instabilidade

Cobausque Gabriel cobausque em hotmail.com
Quarta Setembro 26 10:49:18 BRT 2012

Estranho aqui estou tendo estes problemas a cerca de uma semana utilizoa caches aqui mas faço testes diretamente no link e o comportamento e o mesmo .
Na realidae é aleatorio hora funciona hora nao.
Estou com um link pela Leveltree.
Isto comessou quinta feira passada pelo que pude perceber.