[caiu] RES: Facebook com bastante instabilidade

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi em gmail.com
Terça Setembro 25 15:21:07 BRT 2012

Pessoal

Tentem adicionar as seguintes linhas aos caches e digam o resultado

Squid 3.x
request_header_access Cache-Control deny all
request_header_access Proxy-Connection deny all
request_header_access X-Cache deny all
request_header_access X-Cache-Lookup deny all
request_header_access Via deny all
request_header_access X-Forwarded-For deny all
request_header_access X-Squid-Error deny all

Lusca ou squid 2.x
header_access Cache-Control deny all
header_access Proxy-Connection deny all
header_access X-Cache deny all