[caiu] RES: O que ta acontecendo com o site da globo.com

Raul Olive raul em novonet.com.br
Segunda Setembro 24 16:32:00 BRT 2012

Facebook eu resolvi excluindo ele do cache, se alguém usar cache,
experimente retirar dele.

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Elton Jonatan
Barbosa Lima
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] O que ta acontecendo com o site da globo.com

Fui informado que o site da Globo e do Facebook encontra-se com
intermitência, levando a lentidão ao site e consequentemente a outros sites
que utilizam plugin.

Em 24 de setembro de 2012 14:26, Robson mendes de souza <
robsonzmendes at gmail.com> escreveu:

> Ja a alguns dias, venho observando problemas no site da globo.com,
> problemas esses que vem somente aumentando, alguém esta passando por
> isso também.
>
> --
> Robson Mendes de Souza
> Administrador de Redes | Inovanet Telecom Acadêmico do 3º período |
> Sistema de Informação FCSL (38)9986-9540 | robsonzmendes at gmail.com
> twitter: http://twitter.com/robsonzmendes

*Elton Jonatan*
*
Atendimento ao Cliente*
*eltonjonatan at netcom.psi.br* <eltonjonatan at netcom.psi.br>* * *Central de
Atendimento ao Cliente 0800 940 0198 / 081 3533-9470*

*Net.com Telecomunicações LTDA.
*Av. Governador Agamenon Magalhães, 354 - Prado - Gravatá - PE Contato 081
3533.9470 / 0800 914 0198
E-mail: atendimento at netcom.psi.br Site: http://www.netcomweb.com.br