[caiu] RES: RES: RES: RES: Problemas Facebook

Raul Olive raul em novonet.com.br
Sábado Setembro 22 18:51:18 BRT 2012

Pois e... depois que coloquei o facebook na lista de exclusão do hyper os
problemas acabaram(já tem mais de 2 horas), como posso culpar meu fornecedor
de transito e ou qualquer outra coisa?

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em nome de Jociano Araújo -
Infoweb Banda Larga
Enviada em: sábado, 22 de setembro de 2012 17:30
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] RES: RES: RES: Problemas Facebook

Raul,

Tenho o Hyper e não estou tendo qualquer problema com o Facebook ou sites do
Google, pra falar a verdade acompanhei esses dias o pessoal reclamando de
tais sites na lista, mas não tive reclamações por parte dos meus clientes.
Estamos utilizando Level3 e até o momento (desde o dia em que começaram a
reclamar) não sentimos ou tivemos qualquer problema com os sites citados
anteriormente. Problemas tivemos com a Eletronet que aparentemente
redirecionou o trafego para SP e a latência subiu um bocado, do resto até o
momento está tranquilo.

Abraços!

Jociano Araújo – Sócio Diretor
jociano [arroba] infowebbandalarga.com.br www.infowebbandalarga.com.br