[caiu] RES: Problemas Facebook

Klemenson Leal klemenson em gmail.com
Sábado Setembro 22 11:28:27 BRT 2012

ambos usam o mesmo DNS? Passam por algum cache?

Observei que quando se usa cache o problema aumenta, a GVT usa cache na rede deles, será que nao pode ser isso? Pois os problemas estao mais ligados a quem usa Link GVT e Intelig... GVT tenho certeza que usa cache, já intelig nao sei.... Alguém que usa PeerAPP ou Oversi poderia relatar se estao com os mesmos problemas? Se nao me engano GVT usa esses 2 softs para cache...

Klemenson Leal
DataConnection Provedor De Internet
SCM ATO 6.031/2011
ASN262681