[caiu] Acesso ao GMAIL pelo POP

Diego Duarte diego.fl.duarte em gmail.com
Sexta Setembro 21 20:10:38 BRT 2012

POP ou SPOP3 e SMTPS?

Há algum tempo, eu relatei que alguns clientes aqui estavam com bloqueios
na porta 25/110 na GVT, pois ela passou a atender a padronização de
criptografia dos serviços de e-mails.

Tente usar os protocolos com o serviço SSL que deve resolver.