[caiu] Intermitencia na L3

Carlos Bernardi - CTINET bernardi em ctinet.com.br
Sábado Setembro 22 11:00:03 BRT 2012

Srs.

Um cliente meu está contratando um link com a Level3.

Quem tem serviços com eles está satisfeito?

Caso não queiram se manifestar nesta lista, por favor, pode responder em
PVT (carlos em cti.com.br)

Grato

Carlos A. Bernardi