[caiu] Acesso ao GMAIL pelo POP

Diego Demori - Risco Zero Software diego.demori em riscozero.com.br
Sexta Setembro 21 16:03:55 BRT 2012

Boa tarde,

Estou com problemas para acessar IMAP e SMTP do Gmail e de domínios
hospedados no Google, também.
Mas pelo que observei, o problema ocorre através de links GVT pois
alguns clientes meus também relataram problemas semelhantes.

Abraços,

--
Diego Demori
diego.demori em riscozero.com.br

Risco Zero Software
Suporte, Conectividade e Segurança da Informação
(54) 3028.5005 | www.riscozero.com.br