[caiu] PTT-SP

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quinta Setembro 20 19:35:51 BRT 2012

Aproveitando o tópico PTT-SP, alguem percebeu que os vídeos do Youtube
novamente estão vindo via transito internacional? Será que o Google girou
novamente a maquina de trafego do PTT-SP? Vejo no pix da GBLX que o trafego
reduziu em ~15Gb/s

Em 20 de setembro de 2012 13:34, Edielson Santana
<contato em myrouter.com.br>escreveu:

> Olá amigos  estou   conectado no  ptt-sp  usando  transporte da CTBC
> me transportando de GOIANIA  para PTT-SP , o problema é que da semana
> passada ate hoje
> o meu trafego com ptt caiu em  50% tem  algum  com  este mesmo  problema
> ????

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *