[caiu] Lentidão e perdas de pacotes na Oi

R. Lopes rafael em l0pes.com
Quinta Setembro 20 12:59:36 BRT 2012

Thomaz,

Também não notei perdas de pacotes, mas lentidão também durante a manhã.
Gmail lento também aqui saindo pelo PTT-SP e sem perdas. Nem o o circuito
de trânsito IP (OI-BA) nem o de troca de tráfego (PTT-SP) está em 80% de
uso e mesmo assim há lentidão.

Att,

--
Rafael Lopes