[caiu] RES: Problemas Facebook

Arthur Lothammer Filho arthur em a2info.com.br
Quarta Setembro 19 09:47:10 BRT 2012

Elton, eu aqui no litoral sul de são paulo com vivo-speedy não sofri a menor
das consequencias, tudo funcionando e em tempo correto de tráfego.
Te contaram conversinha para a sua região, pq aqui desde ontem não senti
diferença alguma.
OBS: Atendo clientes no facebook, portanto sei o que estou falando.

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 98233-8610
Cel CLARO: +55 11 99265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Elton Jonatan
Barbosa Lima
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Problemas Facebook

Fui informado que facebook encontra-se com intermitência, levando a lentidão
ao site e consequentemente a outros sites que utilizam plugins do facebook.

Em 18 de setembro de 2012 17:08, Fernando José
<nandograva em hotmail.com>escreveu:

> Alguém mais com problemas no Facebook? Estou pingando normal, trace
> normal, mas tem horas que a página abre e horas que não abre, fica
> carregando infinitamente... mais alguém?
>

> Fernando José - Linux User 357026
> Skype: Nando_lavras

*Elton Jonatan*
*
Atendimento ao Cliente*
*eltonjonatan em netcom.psi.br* <eltonjonatan em netcom.psi.br>* * *Central de
Atendimento ao Cliente 0800 940 0198 / 081 3533-9470*

*Net.com Telecomunicações LTDA.
*Av. Governador Agamenon Magalhães, 354 - Prado - Gravatá - PE Contato 081
3533.9470 / 0800 914 0198
E-mail: atendimento em netcom.psi.br Site: http://www.netcomweb.com.br