[caiu] Problemas Roteamento Rede Oi

Hotmail - Rodrigo S@ntos gsantos_analyst em hotmail.com
Terça Setembro 18 15:13:53 BRT 2012

Pessoal,
Estou verificando que diversos sites na qual eu tenho uma nuvem MPLS da Oi está anunciando as rotas específicas de cada site, mas essas não estão chegando até o centro da nuvem MPLS que fica em POA.

A princípio achei que era um problema isolado no RS, mas um dos sites que fica em SC começou a apresentar um comportamento na qual 4 redes são anunciadas, todas chegam no centro da nuvem MPLS, porém 2 delas quando o tráfego entra na nuvem MPLS simplesmente não chega no destino.

Alguém mais está enfrentando problemas?

Att,
Rodrigo Santos