[caiu] Net-Virtua SP com perda de pacotes

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Terça Setembro 18 12:41:35 BRT 2012

Boa tarde a todos.

Mais algum cliente Net-Virtua com problema de perda de pacotes?
Não importa qual o destino, 8.8.8.8, até mesmo o próprio DNS do Net-Virtua,
a percentagem de perda fica entre 18% e 22%.

--- 8.8.8.8 ping statistics ---
10 packets transmitted, 8 packets received, 20% packet loss
round-trip min/avg/max = 137.479/139.312/141.306 ms

--- 208.67.222.222 ping statistics ---
10 packets transmitted, 8 packets received, 20% packet loss
round-trip min/avg/max = 161.780/163.175/166.380 ms

Notem também a latência acima do esperado

Já entrei em contato 2 vezes com o call-center, na primeira vez me falaram
ser um problema na minha região, e que estaria normalizado até a meia noite
do dia 17/9. Persistindo o problema hoje, entrei em contato novamente, e
falaram que tudo seria solucionado até as 13:00 de hoje... o tempo está
acabando mas até agora nenhuma solução.

E como foram apontados em outras mensagens aqui na Caiu, parece ser um
problema mais generalizado dentro da Net.

Eu estou em Araraquara - SP.

--
Rafael Henrique da Silva Faria