[caiu] RES: Lentidão TIM

Valdinei Rodrigues dos Reis valmatrix em ig.com.br
Segunda Setembro 17 20:50:08 BRT 2012

Eu chorei de rir quando ouvi sobre o FTTH da TIM... Pra não chorar.

Tudo que eu queria saber, mas tudo mesmo, era como que a ANATEL
permite isso. A RNP, localizada praticamente em frente a ANATEL, vem
sofrendo horrores com essa empresa, e nada acontece, nada. Fibra
rompida atras de fibra rompida, Universidades 3, 4 dias sem nenhuma
conectividade a Internet, e nada acontece, nada vezes nada...

Maldito o dia em que a AES Eletropaulo vendeu suas fibras para a TIM,
rsss, e... vamos terminar por aqui antes que falemos demais...

Abs.