[caiu] Res: RES: RES: RES: Curiosidade Virtua

marcolagoa em gmail.com marcolagoa em gmail.com
Domingo Setembro 16 20:19:13 BRT 2012

Pessoal,

Aqui em SP a Net tem um bug assumido de rota entre Virtua Dinamico X Virtua Fixo e Virtua Dynamico e Embratel Dedicado... Perdi muitas e muitas horas no começo tentando explicar para atendente... (Ja adianto que vou abir na anatel etc).

Hj em dia já forço a barra para falar com o supervisor do atendimento, pois somente ele e os técnicos de campo tem poder de escalar o chamado para o NOC, ai em 1 min o pessoal do NOC cria a rota manualmente e resolvem a questão.

Um dos meus tecnicos chegou ao ponto de arrumar o tel do NOC e se passava por tecnico e pedia a correcao de rota... Mas mudaram os contatos :(
Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

-----Original Message-----
From: "Rafael Ribeiro" <rafaelribeiro.sp em gmail.com>
Sender: "caiu" <caiu-bounces em eng.registro.br>Date: Mon, 17 Sep 2012 09:33:42
To: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'<caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] RES:  RES: RES: Curiosidade Virtua

Nem isso viu, a quantidade toma prioridade a qualidade, você passa a ser
apenas mais um.

Frequentemente venho enfrentando este tipo de problema, o envio de arquivos
via FTP para de funcionar e só com a conexão virtua.

Usando 3G claro, opera normalmente, ai milagrosamente, depois de umas 2
horas, tudo volta a funcionar normalmente, sem ter feito absolutamente nada,
nem reiniciado o PC, mto menos o modem ou roteador.

E mesmo reiniciando, não adianta de nada.